Menina de asas ♥



Não vês menina
que teu sonho
não cessa
busca algo
não explica
corre em direção
de uma vida
Amarela...

Acredita em estrela
faz-se de adulta
rega a flor
em sentinela
e no meio da pergunta
explode a vida
Aquarela...

Arrasta tua corrente
no meio desse sorriso
e nas noites
silencia...
Coloca beijos
nas esquinas
e reluz...
Sentencia...

Na crença
tudo pode
adorna teu perigo
faz da água
puro vinho
És canção
Norte...

E por fim
essa menina que inventa
nem vive
e devagar
sobrevive
exala teu cheiro
sente teu segredo
alma vaga
Devaneio...

Porque tuas asas
esconde?
Tua boca
cala?
Teu coração
vibra?
Tua alma
fino vidro
Amada...

Vai então, menina
Busca ...
Ama ...
Entoa...

Pega tua asa... E voa!


6 comentários:

  1. Linda, como tudo que vc escreve. Um beijo, e melhoras oara sua mãe. Saudades.

    ResponderExcluir
  2. Querda ka, adorei seu blog, sua poesia Menina de asas...esperamos sua volta, estimo melhoras para vc e sua mãe. Grande beijo! Forte abraćo. Conceição Ducatti

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui querida lendo esta bela, doce e suave poesia!
    Parabéns !!
    Beijos AZUIS!!
    AMIGA-FLOR

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui querida lendo esta bela, doce e suave poesia!
    Parabéns !!
    Beijos AZUIS!!
    AMIGA-FLOR

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui querida lendo esta bela, doce e suave poesia!
    Parabéns !!
    Beijos AZUIS!!
    AMIGA-FLOR

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite... passando para pegar minha asas e com elas voar o mais alto que poder. O blog continua lindo. :*

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim... ♥ ♫ ☼