Narrativa interior...



Sinto dentro de mim
algo breve
mas intenso
e isso
passeia-me
suave
leve
imenso...

E quando respiro
sinto ondas
de vontade,
vontade de
estar viva,
viva de verdade

Essa emoção
levo comigo
e assim
sempre me repito
porque isso
traz luz
aos meus olhos
canções
aos meus ouvidos

E traz à minha alma
a certeza plena
que posso ser pequena
mas fui inflada
pelo sopro de Deus
que me fez assim
inteira...

Ka Santos

Um comentário:

  1. Inteiramente poesia
    Iluminando com suas palavras
    cristalinas,que faladas num bom som
    tem a sonoraridade de estar ouvindo
    o som dos rios.
    O tanto o poeta e a poetisa
    tem o dom de penetrar nas almas
    e dançar com as emoções,lembranças
    Poetisa nestes poemas,onde sou levado
    como um barco pequenino no seu grande ´poético oceano,sinto cada palavra penetrar em minha alma
    e chamar para uma viagem as emoções os sentimentos em si,numa grande sútil sinfonia
    Um grande abração minha amiga,de poemas límpidos como o azul,e profundos também como o azul.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim... ♥ ♫ ☼