Alma desembrulhada... ♥



Olhos fechados
e no piscar deles
a vontade de finalmente ver,
ver minha vida
que ali ficou sentada
a espera, parada

Na ânsia de ser vista
seguir na flecha invertida 
e por fim 
existir 
nesse imenso 
mundo de nadas 
de peles refletidas 

Sei que pude existir
e viver assim 
desconectada do tudo 
vendo flores 
sentindo amores 
vivendo absurdos 

Mas minha alma
apesar de pequena 
borbulha em glória 
levita em sinais 
inflama em sentenças 

E nela me aqueço
e busco alegria 
alguém que sempre morre 
pela vida escorre
e desembrulha feridas

E assim caminhando
repleta de perguntas 
vou em terra, mergulhando 
com uma vida explodindo 
nos dias ressurgindo
mas sempre,amando...


Ka Santos

Um comentário:

  1. Nesta aurora do dia beirando já a aurora vesperal,contemplar a respiração,o batimento do coração do seus poemas,e vislumbrar profundamente a beleza deles,assim como mais este filho da sua alma,da sua arte sempre elevada
    é uma honra,sempre,e sempre uma grande apredizagem,sou um poeta aprendiz,busco sempre a poesia,e renasço,aprendo,quando encontro versos como os teus,e como este que meus olhos agradecem por profunda emoção sentida.

    Um grande abração grande poetisa
    Como diz o grande eterno poeta Fernando Pessoa
    "A alma é grande a vida é pequena"

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim... ♥ ♫ ☼