Vidros e borboletas...♥



Por trás daquele vidro, onde meu olhar é fixo, há tantas cores... E observo que a as nuvens passam, o vento acaricia e pessoas carregam sorrisos. E num horizonte tão azul, por vezes não me encaixo, ficando equilibrada na linha tênue que separa o sonho do cotidiano... Minhas verdades descansam sobre as árvores e meus pensamentos brotam nos vãos de cercas vivas e verdes. E naquele cenário não sou eu, não fui eu, e me procuro em cada semelhante, o qual passeia nas calçadas enquanto eu vago pelas estrelas. Onde será que estive que não percebi as folhas caírem? Fiquei debruçada na janela, me esperando, e eu passei, nem vi, me sucumbi, atravessei, sumi... Vivo pegando carona em borboletas e sorrisos, nem sempre francos... Mas, enquanto isso, na ante-sala de meus sonhos, continuo plantando minhas flores, declarando meus versos e nutrindo esse amor imenso bordado em meu peito. E isso não há de ser um tributo à tristeza... É apenas um relato de solidão... Da multidão que existe em mim mesma! Ou será por detrás daquele vidro?

Ka Santos

Um comentário:

  1. Ah,grande poetisa!
    Estes pequeninos olhos de passarinho,trinam pela suas belas poesias que encantam,encantam,encantam,fazem chorar a alma de uma terna maravilhosa emoção.
    É a sua arte,tocando as cordas do coração de versos de profundas poesias.
    É uma grande honra,em ler e sentir,suas belas palavras cheias e encantos e elevadas poesias.Obrigado pelo lindo comentario ao poema amarelas bailarinas,um sorriso brotou lê-lo.Um grande abração neste maravilhoso coração e iluminada infinita alma,este grnade universo onde transborda muito amor,pela arte e vida.Um grnade abração grande poetisa.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim... ♥ ♫ ☼