Mantra dos desejos bons ♥



Que o sol seja sempre redondo
e seu amarelo inteiro
que a criança possa ter sonho
sonho com som verdadeiro
Que o sorriso encontre franqueza
em todas as almas e bocas
que a mente esteja tranqüila
mesmo sendo sã ou louca
Que haja ponte no riacho
para transpor toda a vida
que as mulheres sejam compasso
em toda despedida
Que as mãos estejam estendidas
numa mistura perfeita
que as sementes sejam colhidas
numa relação inteira
Que as gavetas do peito estejam abertas
com sachês cheirando jasmim
que doar-se seja a via certa
mesma certeza que há em mim
Que todas as portas se abram
numa esperança alcançada
que os anjos toquem sinais
para as almas serem amadas
E que eu seja mero instrumento
enviado pelas mãos do senhor
e mostre a todos que a vida
é inteira feita de amor...

Ka Santos

2 comentários:

  1. Que sempre seja iluminada de incrível inspiração
    em sua poesia,meus olhos ficam em águas de emoção.E posso ver no espelho de seus versos,uma poetisa apaixonada pela poesia,pela arte que todos tornam-se unidos versos.
    Sinto-me honrado de ler e sentir cada verso teu,e profundamente agradecido,emocionado quando leio seus belos comentários nos meus humildes poemas,obrigado e parabéns grande poetsia,meus olhos passarinhos sempre retornarás em sua janela cheia de luz de poesias que aquece a alma,abraça,ilumina.

    Um grande abração grande poetisa.

    ResponderExcluir
  2. Retorno a este poema,com o encanto que me trouxe na primeira lida,senti a necessidade de sentir novamente o mesmo encanto,ah...Profundamente não só senti o mesmo encanto,mais encanto maior ainda.Realmente grande poetisa neste poema de elevada poesia,você mostra que a vida é inteirinha feita de amor.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim... ♥ ♫ ☼