O poder de sentir...



Hoje senti que posso...
Posso ser eu mesma e, ainda assim, sonhar com o infinito. Vi que os dragões cospem fogo, mas esquentam os corações dos que acreditam. E que flores do campo dançam em ventos sutis porque buscam o eco de seu perfume. Percebi que anjos dão rasantes terrestres para cobrir vácuos de vento deixados, sem querer, pelos dedos de alguma fada distraída. Descobri que existem abutres e borboletas com as mesmas cores nas asas, portanto, até eles são iguais. E que no barulho de qualquer trovão entoam choros de alguém que se foi. Pude fotografar a lua, não ver seus cabelos, mas sentir seus suspiros. Percebi a coragem do mar numa noite fria enquanto ele, só, beijava a areia. Bebi todo o horizonte calmo, vermelho, deixando-o numa taça açucarada para o próximo amanhecer. Sustentei amigos em meu peito aberto e guardei todos seus beijos de luz numa gaveta de meu coração.
Hoje ainda sei que posso...
Ser e sentir o que quiser, porque sou uma alma em explosão, cheia de tudo que é possível. E essa plenitude alimenta-se apenas de amor! E sonho! E isso basta!

Ka Santos

3 comentários:

  1. Tudo muito lindo por aqui...
    bj na alma! perfumada...♥

    ResponderExcluir
  2. Quero te dizer que agradeco por vc partilhar essas lindezas conosco... sempre que entro em seu blog sou invadida por uma paz enorme! Uma sensacao de bem estar sem tamanho.
    Beijinhos minha irmã do coração...amo-te !!!

    ResponderExcluir
  3. Quero te dizer que agradeco por vc partilhar essas lindezas conosco... sempre que entro em seu blog sou invadida por uma paz enorme! Uma sensacao de bem estar sem tamanho.
    Beijinhos minha irmã do coração...amo-te !!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim... ♥ ♫ ☼