Certezas de armário... ♥


4 comentários:

  1. Ka querida:
    Perdoe-me, somente hoje vejo seus recados carinhosos em meu blog. É que venho sempre correndo ao pc, olhar alguns e-mails e postar alguma coisa. Já gostava muito de vc no Peapaz e continuo gostando. Vc é um doce de criatura e uma poetisa extraordinária! Seu mundo é lindo!
    Mais uma vez, perdoe-me! É que minha vida anda muito complicada... Um dia lhe explico tudo.
    Bjs e muita saudade de sua sempre amiga e admiradora,
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. boa-noite, Ka Santos!

    O meu nome é Rita Lavoyer.

    Sou da cidade de Araçatuba- São Paulo

    Sou blogueira e membro da Cia dos blogueiros.

    Há um projeto na Cia dos blogueiros que pretende reunir o maior número possível de pessoas para compor um poema. Por isso o nome "O maior poema"

    Estamos convidando todas as pessoas que têm blogs, por esta razão participo aqui.

    Para acessar a Cia dos blogueiros o endereço é:
    www.ciadosblogueiros.blogspot.com

    ou no meu blog também encontrará informações de como participar.

    www.ritalavoyer.blogspot.com

    Inscreva-se! Participe!

    Muito obrigada. Muito obrigada. Muito obrigada!
    Rita Lavoyer

    ResponderExcluir
  3. Adorei Ka! Uma sutileza de cortar a respiração

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Ka. Tem um selinho e uma brincadeira pra você, caso queira, no meu novo blog CARINHOS EM SELOS. Um espaço criado para receber dos amigos os presentes que me dão.
    Criei ontem o espaço, aos poucos ficará com o meu jeito.
    Te espero lá.
    http://carinhosemselosdosamigos.blogspot.com.br/
    Beijos na alma e bom domingo!
    Ah, estou com saudades de você no REDESCOBRINDO A ALMA.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim... ♥ ♫ ☼