Predestinada ♥



Vim ao mundo
por ti...
tire-me teu ar
tatue-me
escorra-me na tua pele
e nos teus vôos
embriagados
me leve

Porque somente em ti
vivo
calada respiro
e danço...
em teus cabelos
balanço...
e nas tuas veias
escorro...

Minha boca
te canta
e te embala
num sorriso pleno
como o céu
que numa nuvem desce
e na luz
explode...
resplandece...

Meus olhos
te gritam
em sons cheios
de breves promessas
e se alagam
em ver-te
reviram felizes
num infinito verde

Meu cheiro
te persegue
em aromas singelos
buscando restos
de ares respirados
ilusões minhas
crescendo
em pulmões
sagrados

Busque em mim
tudo que queres
e navegue
em meus sonhos
que existem
somente para os teus
e dormem tranqüilos
em tuas caixas
cheios de sins
eternamente aladas

Nos rastros teus
aguardo como pérola
que ainda não existe
sem concha aberta
sem sol na sacada
repleta de esperança
uma alma que se doa
equalizada...

E no sótão
da minha existência
continuo plantando
tuas flores
serei água
que ferve em teus caminhos
e o bálsamo doce
de tuas dores

Porque vim ao mundo
por ti...


Se gostou, clique no link abaixo "Concurso..." e vote "curtir", please: 

Grata de qualquer modo!!! ♥♥♥

Um comentário:

  1. Bom dia, Ka. Que maravilha de poesia! Fiquei absurdamente encantada em ler cada verso, cada estrofe de um amor indizível, de uma entrega e doação sem medida.
    Um sacrificar-se em nome do amor!
    Se você não tivesse vindo ao mundo pela pessoa amada, jamais esse mundo saberia o significado da palavra AMOR!
    Parabéns!
    Beijos na alma e paz!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim... ♥ ♫ ☼