Lendo-me em ti... ♥




E do modo mais simples

li todas suas folhas
elas estavam lá
brancas, nuas
para que eu pudesse
soletrar cada uma 
porque nos seus versos
onde cada rima dança
onde cada letra balança
se sente todo o cheiro
de um eu escondido
que se reflete 
inteiro 


Porque tudo em ti me embriaga
tira do chão até as flores
tua obra me rouba inteira
faz-me sair da beira
dos ecos de minhas dores


E nesses versos confusos
vejo-me ali calada
no meio daquelas linhas
puseste-me quietinha
sinto-me toda gravada


Mesmo atrás da tinta
e do papel esbranquiçado
vejo cada um de meus pedaços
montados por ti nas rimas
nos sons, nos lados
nos suspiros assustados

E por fim lendo-te
leio-me contigo...
para sempre estarei nesse grito
mesmo que se apague cada letra...



Se gostou, clique no link abaixo "Concurso..." e vote "curtir", please: 

Grata de qualquer modo!!! ♥♥♥


Um comentário:

Deixe seu recadinho pra mim... ♥ ♫ ☼