Demasiado ser... ♥




Eu lhe fui água
que correu solta
e acendendo a luz de teus olhos
brilhou num silêncio prateado

Eu lhe fui vento
que soprou em todos os teus lados
e como brisa de um verão azul
levitou tua alma completamente

Eu lhe fui esperança
que embalsamou tua pele
e transformou teus medos
em futuras flores

Eu lhe fui perdão
que entrou por todos os teus poros
e descansou tua mente
que se batia em dor

Eu lhe fui tristeza
que correu fria em tuas veias
e congelou teus suspiros
que gritavam em ecos

Eu lhe fui prazer
que explodiu todos os teus músculos
e adormeceu a tua boca
que se perdia em meus caminhos

Eu lhe fui sonho
que embalou tuas canções
que gritadas nas noites negras
assustavam meus anjos

Agora serei apenas
o que muito sou
e o que pouco sinto
mesmo assim
nem sei
se tudo isso
caberá em ti...


Se gostou, clique no link abaixo "Concurso..." e vote "curtir", please: 

Grata de qualquer modo!!! ♥♥♥


Um comentário:

  1. Ká, estou aqui com minha xícara de café, me deleitando nesse dia frio. Tua escrita tem uma forte docilidade que envolve e encanta, és realmente MAIÚSCULAS!
    Adorei a a tua frase de abertura do blog, levando emprestada, tá?(risos)
    Obrigada!
    Bom feriado.
    Bjão
    V.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim... ♥ ♫ ☼