Um amor vivido nos céus... ♥



Boa noite, dama branca
que abraça todo o ar noturno
teus olhos enfeitam de luz os amores
tua boca coloca bálsamo nas dores
deixando mais lindo esse mundo

Bom dia, rei amarelo
que espalha bronze nas peles
teu riso circunda de brilho as matas
tua voz devolve vida às sacadas
escorrendo alegria em forma de prece

És tu, rainha lua meu encanto
sonho contigo pelo longo dia
teu brilho é fonte que me alimenta
minha alma em ti se concentra
tua beleza é que me sacia

És tu, sol minha eterna pousada
durmo contigo em pensamento
tua aura é cheia de alvas flores
meu coração sente teus sabores
sou tua mulher, teu casamento

Espero, lua, naqueles míninos segundos
em que eu desço atrás dos montes num momento
num tom mágico instantâneo e profundo
na mais linda simbiose desse mundo
vejo-te surgindo carregada pelo vento

Procuro-te sempre, sol querido
quando subo para colher minhas estrelas
vejo-te no limiar das águas salgadas
ouço a comemoração das amigas fadas
mas você sempre no chão e eu nas telhas

Lua querida minha, não se aflija
o minuto que temos é suficiente
explode em amor no acabar do dia
um amor tão grande que asfixia
deixando-o tatuado em nossa mente

Sol querido, até amanhã
esperarei desesperadamente teu calor
ficarei gélida para esse minuto não perder
quero em teus raios me socorrer
e em nossas luzes morrermos nesse amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho pra mim... ♥ ♫ ☼