Alinhavos doces... ♥




Cerzi teu riso em meu peito
colori as bordas das saudades
com muito azul, com todo o jeito
num infinito canto, perfeito
perfumei o caminho que deixastes...

Construí versos em tons claros
frisando teus olhos, nos meus
fiz-me de cabrocha de fado
soprei beijos mentolados
tranquei em mim, tudo que era teu...

Inventei desmaios disfarçados
procurando tua mão, emoldurada
e dos medos entrelaçados
carinhos latentes marcados
sempre em ti, enamorada...

E sigo cerzindo teu riso
no peito, nos olhos, no vento
sou frase que precisa de ninho
morada eterna de teu destino
bordada em versos, sou teu leito...



Um comentário:

  1. Bom dia poetisa querida. Passeei entre seus momentos poéticos e adorei o que li... A gente vive e sente o que de você transborda em poesia.
    Um grande abraço com o desejo de um dia feliz.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim... ♥ ♫ ☼