Nascimento eterno...




De repente
tu surgiste em mim
e veio manso
explodindo em luz
deixando rastros
semeando sonhos

E me deixou assim
plena de futuro
repleta de cores
bebendo alegrias
cantando poesia

E tua alma
bordou-se
na minha
e calados
contamos a vida
plantamos diferenças
numa igualdade
absurda

Hoje somos
abrigo conjunto
lagrimas que alagam
risos que ecoam
em bocas
que nunca se viram

Mas juntos
e juntos
sempre juntos
mesmo longe
somos um só...

Porque somos da mesma semente
e no brilho da lua que te dei
você me reflete
e em todas as manhãs
nascemos...
Um no outro!

Ka Santos

Um comentário:

  1. Iluminada poetisa,nestas horas matinais seus versos são o sol,que ilumina minhas pálpebras e alma,caramba estou aqui sem palavras,para elevada poesia que acabei de contemplar,maravilhosamente sublime.
    "Mas juntos
    e juntos
    sempre juntos
    mesmo longe
    somos um só..."

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim... ♥ ♫ ☼