Meu perdão...




Pegaste tua ilusão e me fizeste de moldura
Não quero mais olhar à fresta de portas entreabertas...
Vou escancarar as janelas do meu peito
para que o ar de dentro possa fugir
e os sonhos de fora não fiquem mais amontoados
na soleira desse absurdo...

Tu não és o menino que me tomou
nem o super-homem que inventei
As cores de teu ego deixaram minhas águas turvas
Mas minhas mãos não tremem mais diante de ti
Estão agora abertas para colher flores

Tua canção desafinou minha mente
e meu carrossel de erros já tilinta doce
Aprendi a plantar os acentos nas palavras
e a ouvir os trovões vindos do fundo da terra

Teus olhos apagaram os sons de minha boca
Mas meus gritos salvaram meu caminho
Agora minhas trilhas azuis, respiram...

Tu não és o menino que me tomou
nem o super-homem que inventei

Mas te perdôo, fui eu que pequei...

Ka Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho pra mim... ♥ ♫ ☼