ESTRELA NO QUINTAL


No chão do meu quintal
Nasceu uma estrela
Leve
Dourada
Pequena

E achei isso tão simples
Uma simplicidade indecente
Ela estava acordada
Soava canções de uma fada
Cheirava chocolate quente

Nada havia de absurdo
Ela falou comigo
O nada era sentido

O ar parecia puro
E tinha jóias no umbigo

E a estrela lá estava
Ria e sorria e amava
Mandava beijos de flores
Pisava macio nos temores
Temores da madrugada

Deu-me um punhado de ouro
Vestiu um par de asas
Voou sobre a janela
Jogou em mim sua vida
Levou a minha pra ela

E foi indo...
Subindo...
Sumindo...

Deixou-me um breve bilhete
Escrito por uma das pontas
Que eu contasse sua história
Não a tirasse da memória
E que eu fosse feliz...
No fim das contas

Ka Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho pra mim... ♥ ♫ ☼