QUERO TANTO...


Quero tanto...
Sair de mim e ser quem quiser
Pular a corda da vida
Esquecer qualquer ferida
Brincar de gente grande
Sonhar na roda gigante
Ter uma cama florida

Quero tanto...
Ver meu amor passar
Burlar o apressado tempo
Jogar-me toda ao vento
Beber todos os livros
Dormir até cansar

Quero tanto...
Não lembrar-me de nada
Ficar apenas parada
Soluçar de tanto riso
Andar na beira do abismo
Cochilar na tua calçada

Quero tanto...
Comer chocolate quente
Ser por vezes delinqüente
Ver as fadas dançando
Sentir você respirando
Dentro da minha mente

Quero tanto querer
Querer de maneira louca
Ver você me querer
E ter você na minha boca

Ka Santos

Um comentário:

  1. Ka...
    Não me lembro de ter recebido,alguma vez,um comentário que me emocionasse,da forma como quando li,o que me deixou.Menina,quanta coisa linda você me escreveu!Confesso também não ser de muito falar,mas quero retribuir tua gentileza,e dizer que fiquei lisongeada,motivada e feliz,pelo simples fato de saber que ainda existem pessoas que sentem a alma da gente,( isso tem ficado tão raro...).Aí então,quando surge esses 'raios de Luz',feito você,volta uma alegria enorme no coração.
    Também não te conheço,mas o que importa,se esse mundo aqui,a qual nos dedicamos,sobre(e vive) das coisas de dentro?Do toque da alma.E você,faz isso lindamente,viu?Parabéns pelos versos tão repletos de verdades e sentimentos.Continue!!!E que Deus conserve essa tua sensibilidade.Chego grata por teu carinho.E saio deslumbrada.

    Beijoo!!!!
    E um abraço fraterno.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho pra mim... ♥ ♫ ☼